segunda-feira, 2 de maio de 2011

RC diz que trata UEPB como outro Poder; sobre hospitais garante: 'prefiro usuários em macas a mandá-los de volta'


O governador Ricardo Coutinho (PSB), declarou hoje, segunda-feira (2), na retomada do programa da rádio Tabajara, intitulado ‘Fala Governador’ que não compreende a paralisação dos funcionários da UEPB. Governador também disse que prefere ver pacientes em macas do que mandá-los para casa

A respeito da pergunta de um internauta que quis saber a visão do governador em relação as greves no estado, Coutinho declarou que a receita liquida do estado está dentro da ilegalidade. “Quando eu assumi o governo, 58% da receita estavam comprometidos com a folha de pessoal, hoje esse número caiu pra 54%, mas ainda esta na ilegalidade. Eu tenho um enorme respeito pelas organizações sociais, mas tenho um respeito maior ainda pelo povo paraibano. Então, eu não compreendo, diante de uma realidade dessas, como os funcionários paralisam”, declarou Coutinho. Ele ainda disse, em relação a UEPB, que o Estado está tratando a universidade como um outro Poder. “Desde o dia 1º de janeiro tratamos a UEPB como um Poder, assim como o Poder Judiciário e Legislativo”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário