segunda-feira, 2 de maio de 2011

Cícero nega manobra para assumir diretórios municipais: “Ninguém é mais fiel que eu”


O senador Cícero Lucena negou que esteja fazendo manobra dentro do PSDB para conseguir colocar aliados no comando dos diretórios municipais do partido no intuito de continuar na liderança da Executiva Estadual. O tucano afirmou que não há na política paraibana ninguém mais fiel que ele e que, portanto, não tomaria essa atitude. Durante entrevista concedida à emissora de rádio Correio FM, o senador amenizou a possível briga existente entre ele e o também senador Cássio Cunha Lima, ambos do PSDB.

Os tucanos, segundo ele, não irão se enfrentar pelo comando do partido. A polêmica sobre a possibilidade de rompimento entre os dois parlamentares começou no sábado passado (29) depois que eles trocaram farpas durante o evento realizado pela ala jovem do partido na Assembleia Legislativa.

“Nem eu vou enfrentar Cássio e nem Cássio vai me enfrentar. Ao conversar com Cássio preservamos as nossas posições as nossas divergências. Ainda estamos nessa fase, infelizmente Cássio ainda não tomou posse no Senado. Por isso, que não devemos ter pressa para discutir essas questões político-partidárias”, disse Cícero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário